(61) 2196-7841
CONFIRA ULTIMAS NOTÍCIAS DO

NOSSO BLOG

ISAC realiza Primeiro Congresso Corporativo em Maceió.

O Desenvolvimento Profissional: Meritocracia em Foco.

Começou na manhã de hoje (14) o primeiro congresso corporativo do Instituto Saúde e Cidadania, no auditório do Hotel Jatiúca. Cerca de 50 trabalhos foram inscritos e durante todo o dia a plenária discutiu ações que valorizam o ensino, a pesquisa, a assistência social e a sustentabilidade.

A palestra de abertura da pedagoga e coaching, Diretora do Instituto IET, Edna Tizeu, destacou o crescimento profissional nas instituições. Mariana Coêlho, Mestre em educação para a saúde, Gerente da rede de urgência e emergência do município de Maceió, destacou a “Superação” na sua palestra. Ela disse que todos nós devemos investir na carreira e buscar o diferencial para se destacar na instituição, se superando a cada dia na sua atividade. Kamyla Bastos, diretora geral do Hospital Ib. Gatto Falcão fez a palestra que teve como tema, a “Visão da Empresa”.

O presidente do ISAC, Dr. Thiago Sobreira e os Superintendentes Alberto Aguiar e Vinícius Menezes, foram homenageados pelos colaboradores participantes do congresso. “É importante ter o feedback na atitude do colaborar e sentir que a filosofia de trabalho foi aceita e é praticada todos os dias”, afirmou Dr. Thiago Sobreira.

As coordenadoras dos Nepes das UPAS do Trapiche da Barra e Benedito Bentes, assim como do Hospital Ib. Gatto Falcão, também tiveram seus trabalhos reconhecidos pela comissão organizadora do congresso, formada por Thalita Mesquita e Ana Jéssica Cassimiro, Coordenadoras do Nepes, o núcleo de educação permanente e estágios.

À tarde, foram apresentados os oito trabalhos inscritos pelos funcionários do Instituto ISAC no congresso. “Foi uma participação decisiva e importante para o núcleo. Ano que vem queremos bater a meta e superar esse número”, concluiu Ana Jéssica, uma das coordenadoras do Congresso.

Equipe ISAC

Autor

view all posts

Deixe uma resposta