Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Quem somos

Somos uma Organização Social sem fins lucrativos com sede em Brasília. Hoje, estamos presentes em cinco estados brasileiros mais o Distrito Federal. Gerenciamos 14 unidades públicas de saúde.

Nascemos com a união de profissionais com conhecimento na área técnica e administrativa em saúde que queriam possibilitar uma saúde eficiente, de qualidade e segura.

Acreditamos que o engajamento do terceiro setor (iniciativas privadas de origem na sociedade civil com fins de utilidade pública) contribuem para o desenvolvimento social e a melhoria da qualidade de vida da população.

Valorizamos pessoas e fazemos do nosso Jeito ISAC de ser e atuar o nosso maior diferencial. Para isso, atuamos com diálogo, respeito, inclusão, diversidade e sempre agindo com sinergismo com nossa missão.

Além de profissionais experientes, realizamos parcerias estratégicas com instituições nacionais e internacionais. E ainda, oferecemos ensino, pesquisa, assistência social e trabalhar de forma sustentável.

Minha página da Web
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.