(61) 2196-7841
CONFIRA ULTIMAS NOTÍCIAS DO

NOSSO BLOG

Grupo gestor da Uncisal e representante do ISAC reúnem-se para discutir programa de estágios no Hospigaf, em Rio Largo, e UPAS de Maceió.

Visando ampliação do programa de estágios, o reitor Henrique de Oliveira Costa apresentou a demanda de estágio da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) a Thiago Sobreiro, representante do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), responsável por administrar o Hospital Ib. Gatto Falcão, em Rio Largo, e as unidades de pronto atendimento, UPA Trapiche da Barra e Benedito Bentes de Maceió.

“Nós estamos lidando com uma empresa com compromisso social. Entendendo isso, a empresa faz parcerias com universidades, preferencialmente públicas. Para a gente, é muito importante. Abre espaço para áreas que temos carência, como obstetrícia de risco habitual e cirurgias. Mas, não há ainda uma parceria consolidada. Vamos estudar a proposta e avaliar os ganhos para a nossa universidade”, afirmou o reitor.

A reunião, que aconteceu nesta terça-feira, 27, contou também com a presença da pró-reitora de Ensino e Graduação (Proeg), Cristiane Martins; o coordenador do curso de Medicina da Uncisal, Alberto Sandes; a assessora de Governança, Svetlana Barros; e assessores técnicos.

Leia a matéria completa no site: http://www.uncisal.edu.br/uncisal-discute-ampliacao-de-estagios-com-representante-de-hospital-e-upas/

Equipe ISAC

Autor

view all posts