(61) 2196-7841
CONFIRA ULTIMAS NOTÍCIAS DO

NOSSO BLOG

Colaboradores da UPA realizam ação de Natal para pacientes

eve música, presentes e uma árvore montada com materiais recicláveis

“Gostei muito dessa ação. Parabenizo a todos e agradeço por esse momento de alegria”, foram as palavras de gratidão da dona de casa Osmarina Rodrigues, que acompanhava o filho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araguaína Sul, quando foram surpreendidos com a presença da turma de voluntários, no último dia 18.

A comemoração do Natal na unidade foi marcada por muita emoção. Colaboradores da se uniram para levar alegria e transmitir um pouco da energia positiva da época para os pacientes que estavam sob observação.

Sentimento de gratidão

Com músicas natalinas e a presença do Papai Noel, os voluntários visitaram as alas da UPA e entregaram brinquedos para as crianças. O maqueiro da unidade, Demilson Ribeiro Leite, ajudou a animar a ação com o som do saxofone.

 

“Foi bom trazer a felicidade para esses pacientes e, por meio da música dos nossos  dos instrumentos, eles estão recebendo essa alegria do Natal. Ver o sorriso nos pacientes já paga todo esse esforço e desejo que esse projeto continue todos os anos”, disse.

 

A dona de casa Thyeslle Neres, que tinha levado seu filho para ser atendido na UPA, parabenizou a equipe pelo momento proporcionado. “É importante lembrarmos do Natal mesmo em momentos de problemas de saúde”, afirmou.

Participação da equipe

“Foi um evento organizado pelos próprios colaboradores, que doaram o seu tempo para trazer alegria aos colegas e usuários com música e Papai Noel, sensibilizando todos para a chegada do Natal. Estes eventos são ricos e promovem união e momentos de descontração”, ressaltou Silvanilda Mariano, coordenadora da UPA.

Árvore de Natal

A equipe da unidade ainda montou uma bela árvore de Natal com materiais recicláveis, como copos descartáveis.

“Com a chegada do Natal, tivemos essa ideia de economizar e montar essa bela árvore. Recolhemos esses copos, fizemos a limpeza deles e montamos o cenário”, disse a enfermeira Arleth Viana.

“A nossa árvore também é feita com as fotos de momentos da nossa equipe, todos os setores, do ano inteiro, fazendo com que os colaboradores se sintam valorizados e importantes no ambiente de trabalho. Queremos que eles tenham uma lembrança boa de tudo o que viveram este ano”, ressaltou Anielle Santana, coordenadora de enfermagem.


Equipe ISAC

Autor

view all posts