Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Cinco pessoas estão de pé e atrás de uma mesa com bolo e doces de aniversário. Todas usam máscara. Ao fundo, balões decoram a parede.

Aniversariantes do mês nas unidades ISAC celebram a valorização da vida

Getting your Trinity Audio player ready...

Comemorações exaltam a promoção do bem-estar dos profissionais

Tendo como foco o cuidado com a vida dos colaboradores, o ISAC – Instituto Saúde e Cidadania trouxe como tema para os aniversariantes do mês de setembro a Primavera. Com o mote “Viver é a melhor opção, plante flores e floresça a sua alma, diga sim à vida”, a iniciativa chamou a atenção para valorização do viver.

Cada unidade usou a criatividade para lembrar a estação das flores e celebrar com os colaboradores. A comemoração dos aniversariantes é feita todos os meses e visa gerar maior conexão entre as equipes e celebrar os avanços conquistados pelos profissionais.

“As homenagens ocorrem todos os meses e contam com as equipes de todas as áreas. É uma forma de prestigiar os colaboradores e promover maior conexão entre as equipes. Nesse mês, focamos na valorização da vida e trouxemos as flores da Primavera como representação desse tema”, explicou Daíse Lopes, coordenadora de Recursos Humanos ISAC.

Bem-estar

O investimento na promoção do bem-estar dos colaboradores traz como resultado a melhoria contínua da assistência prestada nas unidades. Isso porque, segundo a coordenadora, as ações fortalecem o senso de pertencimento entre os profissionais e consolidam a cultura da retribuição.

“É um processo natural de reciprocidade. Quanto mais investimos na qualidade de vida e bem-estar dos nossos colaboradores, temos como resultado um acolhimento humanizado e de qualidade”, afirmou Daíse.

Nas celebrações dos Aniversariantes do Mês também são apresentados os profissionais que foram destaque nas unidades. Os colaboradores são escolhidos com base na avaliação de desempenho das equipes.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.