(61) 2196-7841
CONFIRA ULTIMAS NOTÍCIAS DO

NOSSO BLOG

Administração da UPA Cidade Nova estabelece prazo de 120 dias para que novo Sistema de Atendimento seja totalmente normalizado

Atender com mais qualidade e agilidade é uma das prioridades para o Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), responsável pela gestão da UPA Cidade Nova em Ananindeua/PA, pois sabe que este é um dos principais fatores para salvar vidas.
E é com este objetivo que a administração da UPA vem a público informar que está em fase de implantação de um sistema de informatização que irá melhorar a agilidade e Segurança no atendimento aos pacientes.
Por este motivo, o corpo funcional passou por treinamentos específicos, e estão em processo de adequação ao novo sistema. Tal implantação gerou mudanças no fluxo dos pacientes, e, consequentemente, tem estabelecido ao atendimento um ritmo, momentâneo, mais cadenciado.
A administração da UPA ressalta que tem trabalhado de forma ininterrupta para que este processo seja finalizado em até 120 dias para que o sistema de atendimento seja totalmente normalizado.
A UPA reforça ainda que todos os pacientes estão sendo atendidos com a mesma qualidade que tem sido a marca de sua atual gestão, mesmo diante do significativo aumento do fluxo de pacientes, superando a capacidade original que era de 200 atendimentos ao dia, hoje são atendidos cerca de 450 pacientes por dia.
Att, A direção.

Equipe ISAC

Autor

view all posts